Somos o CEJA

Minha foto
Santo Antônio de Pádua, RJ
O CEJA de Santo Antônio de Pádua é um estabelecimento de ensino semipresencial, criado pelo governo do Estado do Rio, com o objetivo de atender às necessidades do aluno trabalhador. Isto é, possibilita a conclusão de estudos àqueles que não tiveram a oportunidade em época própria. Sendo assim o CEJA , recebe alunos que buscam engajamento na sociedade e/ou ampliação de conhecimentos. Nossos objetivos: Levar conhecimento, ampliar horizontes, resgatar a cidadania, sob o lema: "Educação direito de todos"

Olá ! NAVEGUE ! COMPARTILHE ! PARTICIPE Seja bem vindo ao BLOG do CEJA . Aqui você interage com Educação, conhecimento e diversidade. O CEJA TE RECEBE DE BRAÇOS ABERTOS !

28 de abr de 2011

Aos Mestres

Durante todo esse tempo várias pessoas colaboraram e nos ensinaram muitas coisas... E confessamos que não aprendemos tudo que quisemos, mas aprendemos tudo que pudemos. Andamos muito tentando alcançar este momento. E agora queremos revelar nossos sinceros agradecimentos às pessoas que nos fizeram sorrir, sentir, viver, crescer...Como pessoas.
Obrigado por fazerem do aprendizado não um trabalho, mas um contentamento.
Por fazerem com que nos sentíssemos pessoas de valor; por nos ajudarem a descobrir o que fazer de melhor e, assim, fazê-lo cada vez melhor.
Obrigado por afastarem o medo das coisas que pudéssemos não compreender; levando-nos, por fim, a compreendê-las...
Por resolverem o que achávamos complicado... por serem pessoas dignas de nossa total confiança e a quem podemos recorrer...
Obrigado por nos convencer de que somos melhores do que imaginamos.
Resumimos nosso agradecimento na seguinte mensagem:
“Há homens que lutam um dia e são bons.Há homens que lutam um ano e são melhores. Há aqueles que lutam muitos anos e são muito bons. Mas há os que lutam toda vida. Esses são imprescindíveis.” A vocês mestres, pessoas imprescindíveis que transformaram a ingenuidade em experiência, nosso muito obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Seguidores

Total de visualizações de página

Arquivo do blog